Domingo na Casa vai ter Colectivo Circo Band do Peru, Zek Andrade, Dom Pedrada para pulsar nossas latinidades



Nossa latinidade é pulsante! Na sua segunda edição, o DNC traz direto de Lima, da banda peruana Circo Band no formato acústico como atração para se juntar a outros artistas mineiros para celebrarmos nossa conexão latina.

A programação conta ainda com nossa artista residente Zek Andrade que apresenta suas canções em formato intimista, com a discotecagem de Luigi e Foncho e de Dom Pedrada (DeskaCrew) numa instigante mistura de cumbia peruana, dub, ska e reggae e com Lelo Black nos grafites.

A segunda edição do Domingo Na Casa une a diversidade envolvente de Minas Gerais ao desejo de integração latino, através da troca de novos artistas e parceiros com a Casa e entre si. Nesta edição, a nossa banquinha irá se transformar numa feirinha de mimos, traga seus objetos pra trocar, vender e compartilhar com a gente!

▲ Circo Band (Peru, Lima)

A banda começou em 2007 fazendo músicas de Circo ao vivo. O gênero dos caras é de colagem tropical e as apresentações buscam a celebração como espaço de encontro e prazer. Para tudo e para todos, Festa! Saca o trampo: http://on.fb.me/1RNy3HR

▲ Djs
Dj Dom Pedrada e Djs Luigi e Foncho.

▲ Feira de Mimos ❤️
A venda e troca de produtos e afetos vai rolar, traga seus mimos!

▲ #VaiTerBar

Cerveja, drinks, água e refrigerante. Também venderemos comidinha oriental a baixo custo, da Txai

▲ Sobre o rolê

É só chegar que a Casa tá aberta pros parceiros, e a contribuição é voluntária dentro da plataforma ‘Quanto Vale o Show?’, que já é tradição nas edições do DNC em SP e no RJ.

A festa rola das 16h às 22h. ;)

▲ Como chegar?

Estamos na Rua Ganhães, 116A, Bairro Colégio Batista, próximo ao Floresta.

▲ E de busão?

Descendo na Av. Jacuí, que corta a nossa rua, temos o 8106, 8103, 1505, 1502, 8207 e muitos outros! Dá também pra vir de Move (83P) e descer na Estação Waldomiro Lobo, na Av. Cristiano Machado. :)

#DNC2016 #DomingoNaCasaBH


Confirme sua presença e veja mais quem vai:
https://www.facebook.com/events/178802969160031/

Comentários

Postagens mais visitadas