Domingo tem Ressaca Safada de Carnaval na Quadra Cidade Jardim

Após seu quarto ano de Carnaval na cidade de Belo Horizonte, o bloco “Swing Safado” teve no corrente ano com o apoio do Imersão Latina o prazer de não só fazer sua tradicional festa de rua nas ladeiras da comunidade do Conjunto Santa Maria, como também foi aprovado para estar em um dos palcos da Prefeitura dentro da programação oficial do Carnaval de BH, consolidando o trabalho e musicalidade do Bloco.

Agora nada melhor que uma boa ressaca para manter aquele gostinho da folia ainda presente no corpo e no “Swing Safado” da mineirada. E para essa ressaca, convocamos mais uma vez o “Bloco Afro Angola Janga”, que, com toda sua arte neste ano, nos abrilhantou com uma linda homenagem ao “Ilê aiyê” levando amor, “empoderamento” e atitude pra a cidade.

Outra frente parceira que vem pra somar é a “Bateria Majestosa” e toda sua força demonstrada na avenida este ano é difícil ficar de fora! E transitando entre diversas vertentes pra não deixar o baile esfriar, contamos com os Dj’s da “Festa Quem Tem Swing” Jemim, Loes e o convidado da MPC DJ Hudson. DJs LOES JEMIM HUDSON (Djs festa Quem tem Swing) +ANGOLA JANGA (Hoje terra vai tremer!!) +BATERIA MAJESTOSA (Chora Cavaco!!!) +BLOCO SWING SAFADO (Bagaceira) https://www.facebook.com/events/1846813392274100/

Serviço: Ressaca com o Bloco Swingue Safado e Angola Janga Quadra da Escola de Samba Cidade Jardim Rua do Mercado s/n Cj. Santa Maria 25 de Março as 16hrs Valores: R$10,00 até as 18hs e R$15,00 após esse horário.

https://www.facebook.com/blocoswingsafado


Texto: Por Nelson Pombo Jr / Edição: Brenda Marques / Fotos: Danilo Silva (underlight)

Comentários

Postagens mais visitadas