Versos que compomos na estrada...





O que pode acontecer num encontro entre uma geógrafa e um arquiteto? Música boa! Sim, uma fantástica fusão entre os universos das poesias de Lívia Humaire e das melodias doces, porem fortes, de Markus Thomas deram inicio ao projeto VERSOS QUE COMPOMOS NA ESTRADA em 2013.

E o que era para ser apenas um projeto, que começou com aquela sonoridade mais tradicional em puro "voz e violão", cativou os críticos, cresceu e tomou ainda mais forma com novos instrumento e sons, criando uma beleza única, uma harmonia poética!

Em 2014, o ainda duo, fez uma turnê pela América Latina, antes mesmo de o primeiro disco ser lançado, o que aconteceu em julho do mesmo ano.

Sentimentos do dia a dia afloram e trazem um frescor para o novo álbum, lançado no final de novembro com arte de Pedro Gabriel (Eu me chamo Antônio) e o projeto no Catarse para a prensagem do compacto vinil e  um show de lançamento, previsto para começo de 2016.https://www.catarse.me/versos

Assim, o que era para ser apenas um projeto em dupla, virou uma banda, amadureceu e tem criado canções para ouvir com a alma.

Esses dois são de arrepiar!


Escute no YOU TUBE - https://www.youtube.com/watch?v=h3mpFdkBH7U

E no SPOTFY https://open.spotify.com/album/0TxC1ykeNp5UfhX7cA1N7K


Ficha Técnica:
Lívia Humaire (voz), Markus Thomas (voz, violão e piano), Lulinha Alencar (sanfona), Meno Del Picchia (contra-baixo), Thiago Guerra (bateria na faixa 2), Silvio Franco (zabumba), Tato Cunha (flauta transversal na faixa 1), Lucas Mayer (banjo na faixa 2), Nahor Gomes (trompete e flugelhorn, na faixa 3), Natan Oliveira (arranjo de metais em candeeiro e trompete, flugelhorn e trombone nas faixas 1 e 2). Dilson Laguna (A&r). Pedro Gabriel - Eu Me Chamo Antônio - (Arte Da Capa), Carlos Felipe Urquizar ROJAS (Design Gráfico). Produzido por Lucas Mayer e mixado por Niper Boaventura no Dahouse Studio em São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas