Festival Basta Que Queima Jopói Musical Solidário reúne artistas e organizações ambientais




Em virtude dos incêndios que assolam alguns países da latinoamérica, como Brasil, Paraguai e Argentina, organizamos o Jopoi #BASTAQUEMATA, um festival virtual de música onde os/as/es artistas/es trabalharão voluntariamente, como também o farão especialistas/es da área ambiental e brigadistas/es que fornecerão depoimentos sobre o contexto das áreas atingidas pelas queimadas. O festival buscará arrecadar recursos financeiros para instituições que estão no combate direto ao fogo.

De acordo com Gustavo Felix, um dos organizadores, o  festival de música nasceu com a premissa de se tornar visível e oficializar como um nexo entre a sociedade e as pessoas e / ou organizações que lutam, dia a dia, contra o avanço das diferentes fontes de incêndios em todo o território latino-americano.

O evento terá a missão de conscientizar sobre a complexa e urgente situação ambiental em que se encontra nossa região.


Disponibilizando canais de contato para que de qualquer lugar do planeta você possa ajudar diretamente os protagonistas que estão na linha de fogo #Paraguai #Argentina #Brasil e #México se unem para este #JOPOI em guarani "se ajudem"


"Acreditamos na arte como forma transformadora, de ajuda tangível e capaz de despertar a consciência de que as veias abertas da América Latina se curarão se conseguirmos erradicar as más ações em nosso solo e em nossa biodiversidade ”. Gustavo Felix.

Conheça os artistas envolvidos!




















 

Comentários

Postagens mais visitadas