A mulherada se reúne fazendo arte no Grito Dellas nesse domingo com direito a gravação de videoclipe da banda Cáustica


Neste domingo, 13 de março, nós convidamos diversas parceiras para o palco da Casa Fora do Eixo Minas pra conspirar, confabular e unir forças. Com performances lúdicas, arte e cultura narram o tom da nossa pauta do 8 de março.

Pra conversar sobre os temas do dia internacional da mulher, do feminismo e das pautas que atingem diretamente as mulheres, nós falaremos de feminismo e maternidade, feminismo negro, transfeminismo, feminismo nos movimentos e sexualidade e masturbação.

A música da casa será embalada pela banda Djambê e pela Zek Andrade, artista residente. Zaika dos Santos, Mayra Motta será responsável pela discotecagem, e também teremos o show e a gravação do videoclipe da Banda Cáustica, que é composta só por mulheres.

Feira de Mimos com brechós com artigos feministas♥
Brechó Girabrechó (http://on.fb.me/1pgWwuk);
Brechó Bazaliê(http://on.fb.me/1pgWwuk);
Brechó dos Anjos (http://on.fb.me/223UueG);
Banquinha Fora do Eixo Della
Camisetas da Uzi Papa

Este é o time das vendas e trocas. O Domingo Na Casa de artes integradas, a exposição "Quanto Vale?", de criação da fotógrafa, Jornalista Livre e membro do Coletivo de Mulheres do Levante Popular da Juventude, Ísis Medeiros. Para garantir mais beleza pros nossos olhares, a intervenção na nossa parede fica por conta do grafite de Tânia Prado.

No dia d'ELLAs, a Casa será o berço de trocas infinitas com as parceiras dos movimentos sociais e das lutas diárias feministas. Como sempre as portas estão abertas para as parceiras e os parceiros. Resistimos e existimos juntas!

▲ #VaiTerBar

Cerveja, drinks, água e refrigerante.

▲ Flores do Cárcere

Lançamento da Casa Minas como ponto fixo de recolhimento de material de Higiene para as detentas. Ideia realizadadentro do preojeto Flores do Cárcere.

▲ Sobre o rolê

HOJE A FESTA É DELAS! Mas eles também estão convidados. o/

É só chegar que a Casa tá aberta pras parceiras e pros parceiros, e a contribuição é voluntária dentro da plataforma ‘Quanto Vale o Show?’, que já é tradição nas edições do DNC em SP e no RJ.

A festa rola das 14h às 22h. ;)

Comentários

Postagens mais visitadas