Domingão tem show no Centro Cultural Nem Secos com Cáustica, Dito Cujo e Simples



Romando a programação do Domingão do Nem Secos, o trio feminino Cáustica se apresenta juntamente com Dito Cujo e Simples!, num domingo que promete. Venha conferir esses três grandes shows e não esqueça de trazer 1kg de alimento ou 1 livro para nosso projeto social.


  • Corrosão, dissolução, Cáustica, ex Caution, completa uma década de existência e decidiu se corromper. Por que não? Quebrar as barreiras de estilos e trafegar num universo estático sem fronteiras. A banda, depois de ter passado por várias formações, une três integrantes que trazem bagagens diferentes: Brenda (bateria), Polly (baixo) e Pamilla (guitarra e voz). E são das experiências diversas no universo sonoro e de trajetória que essas três mulheres se unem para compor. E é com essa formação que a Cáustica se arrisca no universo alternativo indie-rock, isso para quem quer algum tipo de definição.
  • Simples!

myspace.com/bandasimples

Simples! Não, não é tão simples como possa parecer. Na verdade o nome desta banda trai sua música e seu texto. “Já começou a obra nos corações”, a canção “O que seria?” afirma esta mais que urgente necessidade. A Simples cria e executa canções pop de grande qualidade. Um trio sincronizado e praticamente perfeito ao vivo, basta assistí-los para sentir que a música se renova sempre, pois, mentes e corações criadores existem. Ao ouví-los a expectativa fica sempre no ar, aguarda-se a próxima canção simplesmente porque a que terminou provoca esta sensação. Arranjos cuidados com a atenção que músicos com capacidade técnica a altura de suas criações, executam. Simples? (por Edison Elloy)

  • Dito Cujo

O som da banda Dito Cujo é o rock ‘n’ roll de origem. O famoso “bom e velho rock ‘n’ roll”, com influências básicas como: Titãs, Barão Vermelho, RPM, Mutantes, Raul Seixas, Legião Urbana e Ultraje à Rigor. Formada há cerca de 3 anos, vem circulando com seu espetáculo, com um repertório em parte cover, em parte autoral, com músicas compostas em parceria com o músico multi-instrumentista, Leonardo Santos. Dito Cujo, roqueiros, bluesmen e metaleiros com mente aberta, vibrando na mesma onda. Esse é o segredo.

Comentários

Postagens mais visitadas